26 de jun de 2011

Tratamento de doença respiratória "Achados na internet"

Tratamento de doença respiratória

Um colirio na farmácia nome garasone
um vidro de azitromicina pó 600mg

Pego o garasone abro ele abro o vidro de azitromincina pego uma colher de chá da pequena encho de pó de azitromincina coloco dentro do garasone misturo bem e depois aplico 2 gotas no bico durante 08 dias esta mistura só e valida por 10 dias os que não curar temos que fazer uma nova mistura , dou gostas pela manha e duas pela noite quase sempre nos quarto dia já notamos a cura o pássaro para de sentir a dispeneia come melhor voa melhor gala melhor começa a cantar
e se for femea começa a melhorar sua postura.muitos poucos os casos em que tive que fazer mais uma dose de oito dias quase todos curam com a primeira dose, o importante não deixa os machos inférteis usa o tylan no passado era bom só que alguns pássaros ficam de seis meses a um ano inferteis esta formula  cura e não da problemas.

 

Azitromicina
 

A azitromicina tem como mecanismo de ação, a inibição da síntese proteica bacteriana através da sua ligação com a subunidade ribossomal 50S impedindo assim a translocação de peptídeos.

[editar] Espectro de ação
Bactérias aeróbicas Gram-positivas: Staphylococcus aureus, streptococcus pneumoniae, outros estreptococos e Corynecbacterium diphtheriae. Bactérias aeróbicas Gram-negativas: Haemophilus influenzae, Haemophilusparainfluenzae, Moraxella catarrhalis, Acinobacter sp, Yersiniasp, Legionella pneumophila, Bordetella pertussis, Bordetellaparapertussis, Shigella sp, Pasteurella sp, Vibrio cholerae e parahaemolyticus, Escherichia coli ainda em teste de suscetibilidade, Salmonella enteritidis, Salmonella typhi e outras. Bactérias Anaeróbicas: Microorganismos de doenças sexualmente transmissíveis Outros microorganismos.

OBS
Para DRC (doença respiratória crônica) alguns criadores de canários do reino estão usando GARASONE, colírio humano que contém anti-inflamatórios que vão debelar o processo inflamatório das vias aéreas do pássaro.

 

Garazone

Eu estou usando o colírio garasone, duas gotas diariamente, ele já diminuiu e está secando. 

Canário com o Peito Chiando

 As 2 doenças mais comuns encontradas em nossos canários são: ácaro de traquéia e sarna nos pés.

Se seu canários estiver com ácaro de traquéia, aconselho que dê a ele o colírio Garasone.

Garasone: Colirio humano, encontrado em farmácias.

Aplicação: Dar 2 gotas por dia, diretamente no bico. medicar por 5 dias seguidos.
Caso a doença volte posteriormente, voltar a aplicar o Garasone somente após 15 dias de descanso.

Ps: Sempre que fornecer qualquer medicação ao pássaro, principalmente antibióticos, deve fornecer vitaminas logo após o término do uso da medicação.