1 de jul. de 2011

CANARIOS COBALTOS

COBRE-COBALTO-MARFIM-M
Confirmando características impressionantes de variabilidade genética e afirmando ser a espécie mais mutante do planeta , nas Canárias continuam a dar-nos novas surpresas , mesmo após quase 600 anos de cativeiro.


Se considerarmos o wrap " termo " como qualquer expressão de melanina eu " dispersos " design diferenciado , podemos afirmar categoricamente que o envelope foi aumentado e estendido no cobalto canários. Em seguida, enrole o spray " prazo "da UE de melanina tão importante e valorizado na canários oxidados. Além da largura do design, a grande diferença entre o grupo de canários é apenas enferrujado e diluída no primeiro valorizamos a expressão máxima do envelope , enquanto o segundo grupo expressou a menor quebra estes espécimes são mais valorizados.

COBRE-COBALTO-MARFIM-M

COBRE-COBALTO-MARFIM-M

A mutação Cobalto vem com a habilidade fantástica para alargar as áreas de conservação do envelope para regiões que não ocorreu anteriormente a este fato.
Um dos mais visíveis deste recurso é a região do intestino onde houve uma inibição da deposição de melanina. O cobalto , assim, mostrar uma expressão melanotic que se estende do peito até a base da cauda, o que torna inconfundível com as outras cópias . Não só nesta região que nós apreciamos as diferenças, mas que uma distribuição melhor e mais ampla do envelope ocorre em toda a plumagem.
Na minha humilde opinião , qualquer nova mutação devem b uma característica exclusiva de ser aprovado. Esta característica fundamental de ser sério distinto com qualquer outra cor previamente aprovado . Existem algumas mutações previamente reconhecidos muitas vezes deixam dúvidas quanto à sua identificação, mas, no caso de cobalto , podemos dizer que é uma cor característica de bem definida e inconfundível.
As cores correspondem aos aprovados canários chamados de " rusty " (azul, verde , cobre e canela) que acho que é também um grande sucesso pelo MJO como se (como indicado ), a principal característica da mutação é exaltar o envelope canários e "diluir" o envelope deve ser reduzida ao máximo, seria uma contradição para aprovar a inclusão de ágatas e Isabel, na nomenclatura de cobalto.
Do ponto de vista do julgamento , mantidos os mesmos critérios para a avaliação do tipo ( melanina) dos canários clássico valorizando ao máximo e de expressão clara do envelope e depositar em regiões que caracterizam essa cor.
Um dos lugares mais curiosos da canaricultura é a coincidência no tempo de ocorrência de mutações de cobalto e Urucum e suas características. Da mesma forma, o depósito de melanina cobalto em regiões anteriormente livres de melanina na canários Urucum é exatamente a mesma propriedade que a única diferença é que nesses característica desta última parece lipochromes .
Depois de fixar a nova mutação e aprovação formal da nomenclatura , o desafio é acionada para a busca de cada vez mais exemplares mais bonitos e tecnicamente com os critérios estabelecidos pelo Manual de julgar .
Por isso, assim como canários clássico, olhar para os espécimes com excelente design , habitação feio e baixo -expressão melânica , mas é crucial entender que o envelope tem um papel fundamental na expressão da mutação de modo que nunca Cobalt jogadores sem usá-lo.
 
CANELA -cobalto - AMARELO
Canela -Cobalto -VM- FM- MS
COBRE -cobalto -N- Marfim
 
No caso dos canários canela processo requer um bom conhecimento e experiência para diferenciar as embalagens de expressão eu- melanina , pigmento feio como ambos são marrom , apesar de ter tons diferentes . Cinnamon canários cobalto com maior expressão de melanina UE têm um tom marrom e grizásea brilho sendo que aqueles com mais melanina envoltório cor feia destinadas a " ferrugem "

Esta é uma cor bonita, um grande desafio e segurança nos próximos anos teremos o prazer de apreciar a evolução altamente exemplar, digno de aplausos por seus criadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário