1 de jul. de 2011

MOSAICO AMARELO TIPO 2

Nos últimos anos, vemos uma grande afluência dos mosaicos em ambos os pigmentados e vetstofkleurigen . Queremos que ela é toda sobre os mosaicos coloridos de gordura . Nós vista seria, portanto em primeiro lugar penso que a maioria dos mosaicos com a cor vermelha suceder os fãs. Nada mais distante da verdade. Na maioria mostra hoje que vemos mais vermelho do mosaico amarelo vetstofkleurigen . E ainda os homens são frequentemente os dois tipo. Você também deve saber que o homem aves exposição de mosaico foram reconhecidos depois que as bonecas (tipo 1) . Então, é lógico que as bonecas parecia algo qualitativamente mais ( se ) avançado do que os homens .

Mas notamos que a ligeira desvantagem dos homens mosaico ultimamente melhorou muito. Isto, naturalmente , graças ao bom crescimento seletivo de muitos fãs.
Sejamos claros primeira vez que um tipo de mosaico amarelo e tipo 2 yellow mosaic duas cores diferentes, e é muito difícil quase impossível, porque a partir do mesmo par de reprodução homens bons e bom bonecas reprodutores que a abordagem de normas . Nossa cultura deve ser dirigida a qualquer tipo 1 - ou 2 por tipo de aves, algumas queremos boa exibição e aves de reprodução continuam a aumentar.

O que parece um mosaico amarelo tipo 2 ? :

Headline Rotulagem

- Bem definida e bem colorido profundamente putter máscaras.

- Definiu o mais reto possível e levar para o olho listra (linha = olho ).
Os olhos são inteiramente dentro da máscara.

- cor lisa e intenso, sem interrupção , sobre ou sob a conta.

Breast Spot

- Não muito grande , peito mancha clara nebuloso, muito maior e mais forte do que no tipo 1 doorkleurd .

- Não contínua nos flancos ou o desenho manchete.

- Se no conjunto tendem a executar algo através do abdômen. Esta conclusão da cor do solo é sempre de cor mais clara do que o patch no peito em si, para que haja normalmente no fundo do peito uma faixa de cor clara de gordura também são conhecidos como erro natural deve ser considerada.

Desenho de Ombro

- Intensivo , claros e bem definidos , não muito grande.

- simétrica .

- Da mesma cor do desenho manchete.

- Não pelo menos até contínua nos currais .

- mosaicos jovem tem a habilidade natural para mostrar ainda gordura de cor nos pinos da asa ( = falha natural! )
Rump Desenho

- Bem- demarcadas , clara e intensa desenho encontros.

- devem possuir a mesma cor da cabeça e ombro padrão .

- Não , pelo menos até contínua nas penas da cauda.

- Todos mosaicos, incluindo o tipo 2, mostrando uma clara broekbevedering branco solto.
Os problemas principais são:

- contrapartida pouco: impura penas brancas, muito fraco cor amarela

- A máscara é forrado irregular ou muito grande;

- A cor amarela da gordura acima da máscara , alcatra e ombros é muito fraco , impuro ou irregular ;

- Há a formação de pele, especialmente nas pernas ,

- A Plumagem é muito longa ou muito solta, por vezes, esta fixa;

- As partes penas brancas são impuros, a cor de gordura continuam no fundo, muito longe da cauda e / ou penas da cauda .
Muito importante quando mosaicos são as penas de gordura branca. Tanto tipo 1 e tipo 2 que em branco possível, se possível, em contraste com o campo amarelo. Desde Tipo 2 homens a penas brancas Sempre undertone uma certa possuem amarelo. Um homem com um padrão de mosaico é quase Nunca vi tanta penas brancas e têm um pop. Podemos (agora) o desejo. Uma bom mosaico é simplesmente uma forte mantenha em amarelo, que também é nas penas branco vai mostrar mais ou menos. Isso é chamado de tom amarelo. Entretanto, há homens com bom plumas brancas, mas geralmente estas aves depois novamente um modelo fraco do mosaico. Em caso algum, um certo contraste de estar lá.


O caminho de volta não pode ser tudo o amarelo, o mosaico deve marcar claramente separadas e bem do resto. A luz difusa (amarelo puro) cor do apoio é quase inevitável. Precisamos de nossas aves uma certa quantidade de cor amarelo intenso para levar um bom contraste e limpar os campos para obter as marcações amarelas. Seleção e montar o nosso casais têm um papel importante.
A asa ea cauda penas também devem ser tão branco quanto possível e isso devemos rigorosamente selecionados .
As tonalidades de amarelo para amarelo puro e de preferência o mais profundamente possível . A cor base quente torna o nosso mosaico inútil. Fazer certo que há cuidado quando comprar suas aves . O poder do nosso mosaico amarelo também deve ser ajustado. Todas as sementes e alimentos verdes que contém caroteno demais, cantaxantina, devem ser minimizados ou mesmo melhor, ele deve ser evitado. Certamente não um mosaico vermelho irão contribuir para melhorar. Esta será uma deterioração em vez de uma melhoria. Aliás, não há falta de bom já muito bom mosaico amarelo.
Algo que nós sempre cooperar com essas aves cara é fixo. Uma vez que a pena é maior , e nós raça fungo oídio x não há perigo . As nascentes são mais longos e suave , especialmente. Os problemas surgem quando a primavera já não furar a pele para crescer e apodrecer até que a pele é um quisto ou lumpsbal . Nós nem sempre pode impedir. Nós podemos olhar para algumas coisas que :

- Par dois nunca demasiado longas penas de aves juntas.

- Never Poucos duas aves de penas macias com um outro. Isso requer uma certa prática. Mas se você olhar para regular esse exercício , você sente imediatamente ou a prazo uma clara diferença na dureza da plumagem . aves Intensivo têm frequentemente uma posição mais dura plumagem, especialmente em aves pigmentadas. Se você acha que um pássaro uma pena mais difícil do que a outra , então está tudo certo.

- Se as bonecas reprodutor ou o menino escolher, há muitas chances, mais do que para os canários normal que o " Ferry House " está danificado e que fixa é criado.

- Quando as aves jovens são capazes de banhar-se regularmente , de preferência em água que o sal é adicionado , você corre menos risco. Em uma solução salina, as bactérias não podem viver juntos e os pássaros a doença não pode infectar facilmente.

feathering Long não é muito propício para aves na exposição desejada forma.
Agricultura :


A criação do mosaico amarelo ( mosaico como todas as outras ) de alguma forma vinculados por regras . É praticamente impossível para uma cultura e bonecos bons e os bons para crescer, assim que você necessita antes de começar estas determinar a cultura para si mesmo o que você quer raça: mantype ou poptype , e então selecionar ou ir às compras.
nós neste caso também precisa considerar com cuidado como é que vamos selecionar os homens bons não trazem amarelo mosaico . Buscamos homens com uma máscara completa nunca, dividida a conta e maximizar limitados atrás dos olhos, . Assim, o amarelo não deve certamente continuar no braço. Em suma, temos de tentar criar um pássaro como medida do possível, mas limitado a máscara e no resto da plumagem deve ser o mais branco possível.
Nós tomamos os bonecos um pouco demais poptype amarelo, por exemplo: . bonecas com pés doloridos e mantenha como amarelo muitos cima da lei e perante o olhar . Dolls eyestripe que continuam na garganta, que usamos em tudo. Nós também selecionar o branco penas.
O cultivo de mosaico amarelo tipo 2 e certamente em prática não é tão fácil. Esperamos que este artigo apenas para ter contribuído para estas belas aves de raça com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário